segunda-feira, 15 de março de 2010

Briguei com minha melhor amiga.


Oi amooreeees! ó eu aqui de volta, shuasuahsuahsu. bom meninas, toda amiga que é amiga sempre volta né? mais o caso é complicado se as duas são orgulhosas, e nem uma pede desculpas!

Oque fazer :

1. Se é você a errada, peça desculpas !mais não deixe ela te humilhar.

2. Se é ela a errada não fique falando mal dela para as outras.porque daí sim ela nunca vai te desculpar

3.Se brigaram por causa de outra pessoa, fale com essa outra pessoa,e conversem vocês 3, as coisas se entendem se você não complicar mais

4.Não faça tudo oque ela pedir só porque voltou a ser sua amiga. eu fazia MUITO isso,mais parei com isso .sabem? é até uma humilhação!

aaai amores, hoje eu to completamente sem criatividade. sasuahusausha.; desculpem eu postar só isso nada a ver , não quero deixar o blog parado, ACHO que essa vai ser minha ultima postagem hoje MUITOS TEMAS, mais se eu conseguir acabar todos eu volto! um beeijo graande, espero que tenha ajudado postagem de Taís:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário